sábado, 13 de agosto de 2016

O desabrochar de uma menina flor...

Os caminhos incertos da vida - nem sempre repletos de alegrias - impactam, de forma significativa, nossos corações e trazem consigo novas possibilidades. Novas portas e janelas se abrem. Destas últimas, temos a visão de novos horizontes e novas gentes. Muitas destas pessoas, apenas passarão. Porém, a parte que fica, torna a vida repleta de doces surpresas. 
Linda menina - pequenino botão que evolui a cada dia - você tornar-se-á, com certeza, a mais bela das flores. Sua meiguice contagia. E, em cumplicidade com seu sorriso maroto, invade fortalezas. Você chegou de mansinho e bem devagarinho conquistou o seu lugar. Com todo o seu carinho, inundou nossa existência. Siga seu caminho. Desabroche. Floresça. Contudo, sempre que possível, regresse com a certeza de que você construiu aqui um porto seguro repleto de amor e respeito. E, por mais longa que seja a espera, estaremos sempre de braços abertos e corações escancarados.


Priscilla Sarah - aprendiz de cozinheira.

Um comentário:

  1. Assim você derrete a gente. Adorei a ideia do espaço. Vou acompanhar sempre. Adorei a homenagem a essa menina flor que amo tanto.

    ResponderExcluir